terça-feira, 9 de novembro de 2010

that time.



Não sei como explicar essa minha vontade :~ e tenho certeza que essa vontade não é a correta.
Ontem mesmo, foi talvez diga um dia tenso, talvez porque passei uma hora cara a cara.
Nem mesmo uma palavra foi dita, nenhuma. Olhares, talvez.. e tudo que se possa entender. Foi
bom o tempo que passou e hoje não volta, mesmo querendo.
As vezes sinto falta, mais é muuuuita falta, mais nada que eu possa superar né? :x
Eu não quero admitir pra mim mesma que sinto falta, que falta um pedaço, que falta aquela pessoa que sempre tava ali do seu lado :x se eu não consigo admitir pra mim mesma, imagina pra alguém? :~ é impossílvel pra mim.
E eu não vou me recair, não mesmo.. sei que é passageiro e por isso logo vai acabar.
"Eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser, até quando não merecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário