sexta-feira, 5 de novembro de 2010

05/11






Essa data é tão cheia pra mim, talvez. É aniversário da uma das minha melhores, do meu pai, meu primo, minha prima, minha tia.. talvez conhencidencia :x

Mais eu lembro das nossas tardes, do tempo do 6°ano siudhsiudh, você ali comigo, briguinhas idiota e tudo.. você mudou pra outra cidade, e sim eu sofri :x mais pra minha alegria, depois de seis meses você volta e talvez não era mais a mesma coisa :x e pra piorar eu mudo de escola, mais não demora muito pra gente se encontra de novo *-* e sim, são quatro anos de amizade, e a amizade mais pura e sincera. Parabéns *-*


E agora meu pai :') sinto muita falta dele, de quando eu chegava da escola eu chegava e ia correndo abraçar ele. Sinto falta das broncas dele siudhsuihd, sei lá :x é estranho você saber que seu pai não tá tão perto de você assim fisicamente, mais sabe que está em pensamento :x e sim, não tive escolha.. enfim, não gosto de falar sobre isso! Mais mesmo longe sei que posso sempre contar com ele :') te amo

Um comentário:

  1. Segunda palavra 1° páragrafo. O "Mais" seria "Mas" dando ideia oposta, contrária e não de adição.

    ResponderExcluir