sábado, 13 de novembro de 2010

apego.





Não sei como cada pessoa interpreta isso, mais apego pra mim é necessidade, uma enorme necessidade de alguma coisa.. que você tenha ou não.
Acho que estou me apegando a uma pessoa, e a qual está sendo tudo pra mim, todas coisas ao mesmo tempo, é incrivel :x nunca me senti assim.
As vezes esse tal apego pode ser bom ou ruim, mais no meu caso tá sendo bom :) e eu tenho medo de quando todos falam que o pra sempre sempre acaba :x quando ouço isso, me dá até um certo arrepiu, medo :x
Mais enfim, desde de dois meses atrás essa pessoa vem me mostrando vem me surpreendendo cada diz mais, talvez pelo jeito que ela encara as coisas :~ que talvez não tenha medo, se tiver não admite. Mais hoje acho que esse pouco de coragem que tenho, devo a essa pessoa, e eu não sei como dizer o quanto ela me faz bem, não sei dizer até mesmo o obrigado que ela marece.. mais sei dizer que eu AMO muito essa pessoa e que pra tudo eu vou ta do seu lado :) eu te amo, nada e ninguém muda isso. Acho que todo mundo sabe qm é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário